bloco 2

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Tendências dos anos 70 que voltaram incríveis em 2015

Holynights Claudia
Reprodução/ Holynights Claudia 

1. Esta blusa.
Sim, a "blusa ciganinha" com decote de ombro a ombro já é a melhor amiga de 10 entre 10 garotas estilosas. 
2. Calça Flare.

O império da calça jeans skinny começa a ruir e a "flare jeans" é uma substituta à altura!
3. Camurça.

Nas saias, nas botas, nos casacos... Ela está por toda parte!
4. Crochê.

Sim, ele pode até parecer coisa da sua avó, mas em 2015 ele ganha status de cool e é uma boa pedida para atualizar o look boho.
5. Pele, pele, pele (fake, claro!).

Pense em Penny Lane, de "Quase Famosos (2000)", pense em combiná-lo com uma camiseta de rock!
6. Lace-up boots.

7.  Túnica.

Talitha Getty ficaria orgulhosa! <3
8. Saia Jeans.
Que tal dar uma chance ao modelo trapézio, hit das passarelas da Louis Vuitton?!
9. Laço no pescoço.

Pode ser na forma de gravatinha, pode ser enrolada, pode ser, aliás, do jeito que você quiser!
10. Patchwork.

11. Franjas.

12. Esta calça:

A boca de sino é uma realidade nas principais páginas de street style e, em breve, poderá estar brilhando no seu guarda-roupa.
13. Veludo.

14. Colete.

Em 2015 ele é oversized e, às vezes, em pele falsa.
15. Ciganismo.
Vestidos amplos, batas, decotes de ombro a ombro, botas, Stevie Nicks... Se os anos 1970 precisassem de uma palavra para defini-los atualmente seria essa: ciganismo!
http://mdemulher.abril.com.br/moda/m-trends/tendencias-dos-anos-70-que-voltaram-incriveis-em-2015

Como sair perfeita na selfie: “experts” em redes sociais dão dicas preciosas

São necessárias realmente muitas tentativas até que uma selfie fique boa o suficiente? Qual a melhor luz para tirar uma foto de si mesma? E o ângulo? Nada melhor do que quem faz sucesso nas redes sociais para responder como tirar a selfie perfeita. Conversamos com as blogueiras Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas, e Nati Vozza, do Glam4You, e com a modelo Gabriella Lenzi, que tem mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, e elas deram as principais dicas que usam em suas selfies.
Dicas para fazer selfie
Camila Coutinho





Dona do Garotas Estúpidas, um dos principais blogs de moda do país, a recifense é enfática: luz é tudo. E ela não é adepta de flashes ou muitos filtros. “A melhor luz é a luz natural. Ela dá a selfie mais bonita”, crê a blogueira. E Camila é também adepta de tirar MUITAS selfies até achar o melhor ângulo para o rosto. “É bom ter muito treino, fazer muita selfie. Luz boa e ângulo bom são os segredos”, diz.
Nati Vozza





Nati é responsável por comandar o blog Glam4You e comentar tendências de looks, beleza e estilo. Para ela, o principal é posicionar a câmera do jeito certo. “Nunca deixe a câmera para baixo. Senão, fica com papo. Coloque sempre um pouco acima da linha do rosto. Valoriza seus ângulos – e emagrece!”, ensina. Ela também acredita que a luz é um ponto importante na selfie. “Nunca fique contra a luz. Para mim, a luz branca, mais estourada, é a que dá a selfie mais bonita”.
Gabriella Lenzi





A modelo, que já foi apontada como affair de Neymar, acredita que o mais importante de tudo é a pessoa se sentir bem com ela mesma. “Não tem como a selfie ficar ruim. Se você acorda de bem, a luz pode estar ruim que a foto fica boa. É verdade!” No entanto, ela acredita que, antes de fazer o clique, é bom posar bastante, de vários ângulos, para ver qual você acha que fica melhor no seu rosto. Depois, é só repetir o que mais gostou. 

Fonte: http://www.bolsademulher.com/comportamento/como-sair-perfeita-na-selfie-experts-em-redes-sociais-dao-dicas-preciosas