bloco 2

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Veja como manter as unhas perfeitas e com brilho por mais tempo!


Unhas bem feitas fazem uma mulher se sentir mais bonita, mas o dia-a-dia acaba com qualquer manicure. Produtos domésticos, praia e até certos hidratantes podem danificá-las. Se as suas unhas também parecem estar sempre lascadas, quebradas e o esmalte opaco, existe solução para os seus problemas. A manicure Aline Medeiros, do Walter’s Coiffeur, nos ajuda a resolvê-los.

Na hora de pintar, você tira o excesso das pontas para que o esmalte não descasque rápido? E o top coat, você usa? Ele fixa e evita bolinhas. Para encarar a louça e a faxina, você usa luvas de borracha? Os produtos de limpeza acabam com qualquer esmalte e enfraquecem a unha.

Algumas medidas podem parecer óbvias, mas são essenciais para garantir a saúde e a beleza das unhas. A pigmentação dos esmaltes, por exemplo, pode manchá-las e, por isso, a base é essencial. A remoção do esmalte é também tão importante quanto sua aplicação. “Deixar a unha “respirar” por 24 horas e hidratá-las neste intervalo é importantíssimo”, garante Aline.

Uma série de truques simples, mas indispensáveis, podem garantir uma unha sempre saudável, bem feita e com brilho. Veja abaixo como resolver essas e outras emergências de beleza.


 Fonte: http://gnt.globo.com/beleza/materias/veja-como-manter-unhas-perfeitas-e-com-brilho-por-mais-tempo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário