bloco 2

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Como usar gargantilhas (chockers)

Muitas vezes esquecemos, mas o acessório é tão importante quanto uma boa peça de roupa. Se não mais importante, já que ele tem a capacidade de transformar um look inteiro! E assim como no vestuário, frequentemente surgem tendências e estilos diferentes para que os acessórios combinem com todas as novidades que surgem nas passarelas.
A onda da vez é a das gargantilhas (chockers) que apareceram nos mais diversos estilos e tem para todos os gostos. E hoje vou mostrar para vocês 2 opções bem diferentes uma da outra, para incluir esse item nas suas combinações. Além disso, também tem as tradicionais dicas de como tornar essa uma tarefa menos complicada:

Tattoo chocker + mix de cordões

como-usar-gargantilha
Essa combinação é completamente casual, jovem e descolada. A moda dos anos 90 voltou com tudo, e esses acessórios têm tudo a ver com essa década!
  • Faça uma combinação de gargantilhas para dar ainda mais destaque a essa região.
  • Combine itens exotéricos: pedras, pingentes de sol ou lua.
  • De preferência para os cordões pretos ou prateados.
  • Se atente ao restante do look: jeans, camisetas básicas e xadrez são ótimas escolhas para compor o visual.
  • Se quiser usar brinco, dê preferência para os bem pequenos e próximos a orelha. Ou ouse um pouco mais e escolha argolas para entrar ainda mais no visual anos 90.

Gargantilhas metálicas

como-usar-gargantilha-2
E é claro que temos também uma opção mais madura, para um estilo mais clássico e menos despojado como o anterior. As gargantilhas metálicas são lindíssimas, valorizam o decote e deixam a beleza do rosto em evidência. Mas, por outro lado, também alongam o pescoço. Então, se você se sente insegura com essa parte do corpo, mas não quer deixar de usar esse acessório, procure deixar o cabelo solto e jogado para frente.
  • Combine com acessórios descolados e modernos: óculos escuros, braceletes e relógios.
  • Uma ótima sugestão é usar com uma camisa fechada até o último botão, e colocara gargantilha por cima da gola como se fosse uma gravata.
  • Decote em V fica lindíssimo com a peça, assim como na última foto da imagem acima.
E aí meninas, o que vocês estão achando dessa tendência? Gostaram das dicas? Deixe um comentário contando pra gente qual outra forma você tem usado sua gargantilha. Beijos!


Fonte: http://www.cbblogers.com/2015/10/como-usar-gargantilhas-chockers/

Nenhum comentário:

Postar um comentário