bloco 2

domingo, 1 de novembro de 2015

As 50 melhores dicas de sexo da COSMO

Sem pudores 
Você gosta de transar de todos os jeitos ? seja na cama bem devagar, seja freneticamente no hall (é, não deu tempo de entrar no apê). Para gozar mais: deixe o gato sabendo que você é fã número 1 de "inovações sexuais" ? p
Revista NOVA 

1. A maioria das mulheres precisa de um estímulo no clitóris para chegar ao orgasmo durante o sexo. Por isso, não tenha medo de se tocar quando estiver com o gato na cama. Além de excitá-lo ainda mais, você vai aproveitar o dobro!
2. Deixe as pernas levantadas quando for fazer o famoso papai e mamãe. Isso faz com que você sinta ainda mais a penetração.
3. Em vez de fazerem movimentos de ida e vinda durante o sexo, experimentem mexer em círculos. Isso vai estimular ainda mais os dois.
4. Sente em cima de alguma coisa inusitada como, por exemplo, uma máquina de lavar e coloque suas pernas em volta da cintura dele durante a penetração.
5. Em vez de ficar virada para ele na posição cowgirl, fique de costas e faça movimentos com os quadris. Ele vai ter uma visão super sexy do seu corpo.
6. Quando for fazer oral nele não use somente a boca: experimente usar as mãos para dar e sentir ainda mais prazer. Encontre pontos diferentes na região do pênis que ele goste e curta o momento também.
7. Em vez de fazerem tudo ao mesmo tempo no 69, que tal revezar? Enquanto ele faz alguma coisa em você, aproveite e só depois troquem os papéis. 
8. Peça para ele te penetrar com os dedos durante o sexo oral. Isso vai te ajudar a chegar ao orgasmo com muito mais facilidade e rapidez.
9. Não tenha medo de usar lubrificante! Muitas mulheres chegam ao orgasmo muito mais rápido quando a região está bem molhada.
Tarcisio de Lima
10. Se você não tem ideia do que seu parceiro gosta de ouvir durante o sexo, faça pequenos testes: pergunte a ele coisas como "o que você gostaria que eu fizesse com você?" e veja as palavras que ele usa.
11. Ao receber sexo oral não fique em uma posição só. Em vez de deixar as pernas abertas o tempo todo, experimente abrir e fechar para estimular também a região pélvica.
12. Domine! Segure gentilmente o rosto dele e diga para ficar parado enquanto você beija todo o corpo e descobre quais são as áreas de maior prazer.
13. Mude e experimente novas sensações. Compre fantasias e brinquedos eróticos, sem medo de inovar.
14. Muitas mulheres se preocupam mais com o orgasmo dele e você não devia fazer isso. É claro que sexo é uma troca, mas foque em você e se divirta o máximo que puder.
15. Peça para que ele use a língua e não limite o lugar. Desta maneira, você pode descobrir novas zonas que te excitam.
16. Nada é mais sexy do que um pouco de mistério. Por isso, fique de costas para ele e peça que acaricie seus seios. Desta maneira tudo que você vai ver é a mão dele no seu corpo.
17. Quando for fazer sexo oral nele, deixe o pênis bem molhado. Além de ser mais prazeroso para você, é mais excitante para ele também. Use a mão, para promover ainda mais sensibilidade.
18. Faça brincadeiras e mude a rotina como, por exemplo, começar a transar no intervalo do programa preferido de vocês e parar logo que voltar a passar. Ter que fazer as coisas com um pouco de pressa é superexcitante.
Reprodução
19. Mantenha algumas peças de roupa na hora do sexo. Se você está de vestido, tire só a calcinha; ou se está de saia, coloque a lingerie mais para o lado. Parece estranho, né? Mas você pode se surpreender.
20. Sabe aquele buraquinho na cabeça do pênis? Ele chama meato uretral e é um lugar de muito prazer para o homem. Você pode estimular com a língua, alternando uma pressão fraca e média.
21. Quando você estiver perto de alcançar o orgasmo, aperte e relaxe a região interna da coxa. Isso vai te dar muito mais prazer.
22. O banho foi feito também para as rapidinhas e a melhor posição para isso é aquela em que você deixa as pernas esticadas e abaixa o tronco. E não se esqueça de usar o chuveirinho...
23. Crie códigos sexuais com seu namorado/marido e conversem durante um jantar, por exemplo. Este tipo de brincadeira ajuda a deixar as coisas ainda mais quentes quando vocês chegarem e casa.
24. Lembre-se sempre de que você o excita e não deixe esse sentimento de lado. Durante o sexo, olhe para o rosto dele e entenda suas expressões.
25. A masturbação é superimportante para a sua vida sexual  -- sim, sozinha -- e para a vida sexual do casal. Não importa o que te excita: sente ou deite em uma posição confortável, descubra e entenda seu corpo.
26. Faça movimentos diferentes com a mão e a boca durante o sexo oral. Gire a mão de maneira circular, por exemplo, e explore outras áreas como os testículos.
27. Se você não sabe muito bem como falar que gostaria que o gato fizesse mais sexo oral em você, comece com uma mensagem sensual dizendo que está imaginando essa cena. Ele vai entender o recado.
28. Não tenha medo de levar um vibrador para a cama. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, ele pode ajudar vocês dois a chegarem ao orgasmo de maneira ainda mais gostosa.
29. Mostre para ele o que mais te agrada colocando suas mãos em cima das dele enquanto ele te masturba ou toca seus seios.
30. Dê uma dica em forma de elogio e não tenha medo de falar quais são os lugares que te dão mais prazer. Diga algo como "eu amo quando você toca meus seios...Tente apertar um pouco mais".
31. Apimente o sexo fazendo com que ele pare a penetração sem explicação e depois volte a fazer os movimentos.
32. Leia um livro erótico antes de sair para um encontro com o gato. Isso vai fazer com que seus pensamentos te excitem.
33. Peça para ele escrever em um papel quais são as três posições que ele mais gosta e você faz o mesmo. Depois, vão tirando os papéis um de cada vez e fazendo o que está escrito neles.
34. Faça strip-tease sem medo de ser feliz! Muitas mulheres têm vergonha de tirar a roupa de uma maneira mais sensual, mas não sabem como podem se sentir sexy fazendo isso.
35. Alternar sensações de frio e calor durante o sexo. É ótimo para mudar um pouco o cenário sexual do casal. E não pense duas vezes antes de apelar para fatores externos como gelo ou chocolate...
36. Experimente novos cômodos na casa e façam as posições preferidas de vocês em cada um deles.
37. Já pensou em comprar um vibrador peniano? Ele é no formato de um cÍrculo e supersimples de usar: basta encaixar ao redor do pênis e o boy pode experimentar novas sensações enquanto vocês estão nas preliminares.
38. Ele foi viajar e você quer preparar uma surpresa para ele? Mande uma caixa cheia de lingeries e brinquedos eróticos para que ele fique morrendo de vontade de voltar logo para casa.
Ilustração Jenny Yuen
39. Não poder fazer nenhum barulho durante o sexo pode ser extremamente excitante, sabia? Não importa se é só de mentirinha ou se vocês realmente precisam ficar quietos.
40. Um hábito que todo casal deve ter é se beijar todos os dias e não só com um selinho. O beijo estreita a relação e faz com que vocês se sintam mais ligados e apaixonados.
41. Escolher um lugar público para transar é, com certeza, algo arriscado... Mas muito excitante! Experimente levar o gato para as escadas do prédio ou para o banheiro de um bar, sentindo aquele medo de alguém chegar.
42. O contato visual pode mudar uma relação, ainda mais quando vocês estão em um momento mais romântico. Olho no olho enquanto transam pode aumentar ainda mais o tesão de vocês.
43. Coloque um ou dois travesseiros embaixo do bumbum para elevar o seu quadril. Isso pode fazer com que você ache seu ponto G com mais facilidade.
44. Se você e sua namorada estão cansadas de usar brinquedos eróticos, experimentem a famosa posição da tesoura. Além do contato visual super importante, o clitóris das duas é estimulado.
45. Deite na cama e se toque enquanto ele só observa e depois, troquem de posição. O grande segredo aqui é que quem está só olhando deve ficar sem fazer absolutamente nada. Este estímulo dá ainda mais tesão para os dois.
46. Não só do clitóris é feito o estímulo feminino, ok? E ele deve saber disso também, ainda mais quando o assunto for sexo oral. Faça com que ele chegue em outras regiões como virilha, coxa e grandes lábios.
47. Pegue ele de surpresa e deixe que faça isso com você também. Não é toda mulher que tem vontade de transar de manhã, por exemplo, mas permita-se tentar.
48. Use um vibrador nele (se ele quiser, é claro!) na região entre o pênis e o ânus. Chamado de períneo, este lugar é um dos mais sensíveis no corpo masculino.
Cadu Maya
49. Comece por cima e depois troque rápido e gentilmente para a posição papai e mamãe. Continue fazendo isso durante toda a relação. Vale por uma academia!
50. Se você ainda sente vergonha de mandar mensagens eróticas, comece com o básico e não fique acanhada de mandar "preciso de você agora". 

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/amor-e-sexo/cosmopolitan-brasil/as-50-melhores-dicas-de-sexo-da-cosmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário